The best one...Então, como todo mundo já sabe muito bem, eu sou um poquinho atrasada e os eventos sobre os quais eu vou falar não aconteceram exatamente por esses dias! :P Mas a verdade é que eu tenho uma boa desculpa dessa vez sobre a qual vou falar mais tarde, mas aí vai um resumo: vou voltar mais cedo (pois é, amo vocês demais não aguento mais ficar longe! :P), mas antes vou passar 5 dias na Alemanha e 4 na França (muito chato, né?! hehehe) e eu tive que organizar tudo pra a volta antecipada e as viagens por esses dias, daí ficou difícil de escrever no blog (tá, tem alguma participação da minha preguiça nisso também, mas juro que não é a maior parte!! :D)
Enfim, sábado, 30/01, eu fui a festa de formatura do namorado da filha do meu oficial de intercâmbio (ufa!). Tá, posso dizer que fui à formatura de um amigo, melhor, né?! ;) hehehehe
O interessante é que a parada é bem diferente das formturas de high school aí do Brasil.
Eles têm que dançar (detalhe que a dança é repetida 4 vezes!!!!!! :O), tem uma entrada especial (às vezes a coreografia é meio brega, confesso! Mas dá pra gente rir e o pessoal pensa mesmo que a gente tá curtindo!! :P) e depois de tudo tem uma banda tocando umas músicas muuuuuuuuito velhas e o que é melhor: em húngaro!!!! o.O
É isso aí! Aqui a galera não se deixa levar tanto pelo imperialismo norte-americano, não, viu?!
E eles até têm músicas em inglês ao longo da festa, mas a maioria esmagadora é em húngaro.
O que posso dizer?!
Azar o meu, ué! (hehehehehe)
Porque quando tô dançando amarradona (não, não era nada no estilo balada que as nossas formaturas viram na hora da festa mesmo, não, mas a gente tem que aproveitar de qualquer jeito, né?! ;P) e, de repente, começa uma música em húngaro e a galera TODA começa a cantar (caraca, se tem algo que posso dizer dos húngaros é que eles hiper sabem o que é orgulho nacional e tá aí algo que a gente deveria aprender com eles.
Pow, o Brasil é um mega país, não só no tamanho, mas também na cultura, é super famoso e amado no mundo inteiro -é isso mesmo!!!! conheci um monte de gente aqui que fez intercâmbio para o Brasil e hoje eles dizem que gostam mais do nosso país do que do deles!!!!!!!!!!!!- e a gente tem várias paradas legais, mas não damos a mínima!!!).
Já os húngaros, uma galera meio esquecida num país pequenininho aqui no meio da Europa, que já apanhou pra caramba de todo mundo e nem assim é suficientemente reconhecido no mundo de hoje (putz, vcs não têm noção de quão linda é Budapeste!!!!), tem uma paixão pelo próprio país que comove!!
Voltando a parada musical, o negócio é que geral tá amarradão cantando e tudo mais e eu fico lá com cara de poia, sem nem saber como dançar aquelas músicas (já disse que são hiper absurdamente, estupidamente antigas?! Deu até saudades dos shows do Celebrare, Fabi!!!! :P)!!!!!!!!
Mas, enfim, foi legal assim mesmo!
Agora, o fato hiper mega ultra importante pra mim gira em torno de uma palavra: mojito! kkkkkkkkkkkk
O negócio é que eu nem bebia antes de vir pra cá, só provava bebidas de amigos ou parentes e sempre concluia que odiava todas elas.
O problema foi que, com a matemática e as probabilidades agindo (aqui na Hungria todo mundo parece absurdamente compelido a me tornar uma alcóolatra - hahahahaha, me oferecendo zilhares de bebidas e insistindo bilhões de vezes depois das minhas negações para eu prová-las), eu acabei achando uma que gostei!!!! :)
Foi assim, eu provei o da Rozi e ela fiquei tão impolgada que eu disse que era gostoso e que quase nem dava pra sentir o gosto do álcool, que comprou um pra mim.
Ela disse que tava tranquilo porque eu tinha a noite toda para bebê-lo. Mas, tava tããããão gostoso... :$
O que eu podia fazer?
Acabei tomando tudo muito mais rápido do que esperavam!! :P
E, claaaaaro, fiquei sendo hiper zoada pelos amigos dela que nem gostam de zoar de qualquer jeito! Um espírito meio brasileiro se apoderou deles depois de algumas bebidas!! :P
(Aliás, isso me fez desenvolver uma teoria de que as pessoas viram brasileiras quando bebem! :P Todo mundo fica tão amigável e legal!!!
Porque, como disse um amigo brasileiro aqui quando a gente tava conversando sobre uma pessoa que eu suspeito que é bipolar porque é muito legal num dia e nem me olha no outro, o problema não é ser bipolar, é ser húngaro!!! kkkkkkkkkk Todo mundo é assim aqui!! hehehe
Muuuuuito exquisito!!
Por isso eles são melhores bêbados, de qualquer jeito! hahahahahaha
Claro, exceto as pessoas com quem eu passei o Ano Novo, né?! o.O)
Enfim, isso foi bem importante pra mim, uma mudança profunda na minha vida, descobri que posso gostar de algumas bebidas e que nem eu sou imune ao impulso (no meu caso, mas ser empurrada a isso do que qualquer coisa!!!) de beber, cair, levantar (:P) no inverno europeu!!!!!!! kkkkkkkkk
Nem falo que o problema mesmo são as promessas de vários drinks novos quando eu chegar ao Brasil! :X
kkkkkkkkkkk
Enfim, essas são algumas fotos da festa, só pra vocês sentirem o espírito da coisa!! :)
LU very much!!!!
:*
Paty
.jpg)
Tomara q eu jamais me arrependa de ter participado dessa viagem,viu!!!!!!!!
ResponderExcluiruau!!!olha só por causa da saudade eu li tudo o q vc botou ,e vi q essa viagem fez minha irmã amadurecer!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirte amo e boa viagem
bjos
neeeeem, imáááágina!! ;)
ResponderExcluir